domingo, 2 de junho de 2013

ANDANDO NAS NUVENS




Ás vezes parece que o mundo está sob seus pés.
Ás vezes parece que ele está sobre sua cabeça.
Ás vezes parece que a terra foge debaixo dos seus pés.
Ás vezes não há nada acima de sua cabeça.
Parece que você esta flutuando, parece que está nas nuvens.
Quando o mundo esta a seus pés você não acredita quê seja verdade, não acredita que mereça, não acredita no seu potencial, enfim não acredita em você mesmos.
Quando o mundo esta sobre sua cabeça, você acha pesado demais, acha que são muitas coisas ao mesmo tempo, diz que não sabe por que as coisas não acontecem uma de cada vez e sempre acha que não vai dar conta de tudo.
Quando a terra foge debaixo dos seus pés é o abismo, agora não consegue ficar de pé, esta sem chão, tudo está dando errado, você acha que foi derrotado e que seu mundo caiu.
Quando você não tem  nada acima da sua cabeça, você esta nas nuvens e mesmo assim reclama, reclama de tudo. Você está flutuando e ainda assim você reclama, nada pra fazer e você reclama.
Deixe toda essa insegurança lá no abismo, confie mais em você. Se o mundo esta á seus pés, desfrute, aproveite as oportunidades, corra atrás dos seus sonhos. Seja otimista, não deixe a responsabilidade se tornar um peso em sua vida, ela  administra os acontecimentos não deixando acumular  compromissos, evitando erros, derrotas e mundos caindo. Otimismo e responsabilidade nada mais são que ferramentas necessárias para você que está cansado de reclamar de tudo. Quando você já estiver usando estas ferramentas você estará pronto para viver com dignidade. Seu mundo caído não mais existira. Você estará pronto para sentir as sensações de andar nas nuvens, flutuar e descansar sem reclamar, usando somente otimismo e responsabilidade.


                                                                 Marilda  

Nenhum comentário: