sexta-feira, 7 de junho de 2013

Meus Prresentes


Recebi presentes lindos, maravilhosos.
Eu poderia enumerar pra vocês os presentes que recebi, mas não seria justo enumerar quando pra mim, não tem primeiro nem segundo e muito menos terceiro e quarto. Todos ocupam lugar de destaque, um lugar especial. Direi então que estou  muito feliz com todos que recebi.  Cada presente que recebi tem características diferentes e muito especiais para mim. Amo cada um com seu jeito especial de ser. Amo demais!
 Os primeiros presentes até doeram de tanto prazer que tive em receber. Aqueles que lembramos toda  hora, todo memento, sabe!?  
Alguns presentes nem doer, doeram, de tão gostoso que foi receber.  Só me dão prazer. Eles preenchem um espaço gigante na minha vida. 
Outros eu confesso que não recebi com tanto entusiasmo, mas,  o tempo faz maravilhas e aprendi amar e admirar. .Hoje são muito amados e ocupam um lugar muito especial, completam a minha coleção. 
Guardo meus presentes como um colecionador que guarda suas peças mais valiosas, COM MUITO CARINHO E APREÇO. 
Meus presentes são como pedaços de mim.
São fontes de amor que não acabam mais.  
São  forças que me empurram para frente.
São minhas inspirações.
É com eles que recarrego minhas energias todos os dias.
Recebi todos em diferentes  épocas da vida e cada um deles contribuiu para eu ser o que sou hoje. 
Sou uma pessoa realizada e apaixonada pelos presentes que recebi até hoje.
Recebi também  os famosos presentes de grego, aqueles que pensamos ser uma coisa e é outra, pois é, estes não guardei não.  Eles tiveram uma parcela  importante no meu aprendizado. Sim, com eles  aprendi  que “ burro dado não se olha os dentes”. Temos que receber, respeitar e aceitar o gosto de cada um tem.
Perdão meu Deus se algum dia na minha vida esqueci de agradecer  os presentes tão maravilhosos que tu me destes.

                                                                                                        Marilda

Nenhum comentário: