quinta-feira, 22 de março de 2012

Assim

                                                                                                                                                                                                                                                                 

Aqui tudo vejo, tudo escondo de mim.
Tudo eu sinto tentando não sentir  
Sinto tudo tão grande e tão pequeno ao mesmo tempo.
Tudo aumenta enquanto eu diminuo.
Coisas pequenas tem tanta importância,
 que nem dou conta de sentir.
 Coisas grandes não dou conta de assimilar,
 muito menos deixar de sentir.
Tudo me invade como se tivesse que ser assim.
Vivo  envolvida neste emaranhado de sentimentos,
 perdida entre o que  sinto, o que penso e o que vejo.
Sinto tudo o que vejo e o que não vejo também.
Experimento sentimentos diferentes que  me invadem fazendo me sentir, ora feliz, ora triste, ora angustiada ,ora frustrada.
Tantos sentimentos, sem dimensão parecem sem razão.
viajando num emaranhado de coisas juntas, 
todas misturadas sem saber em que, ou onde o que vai dar.
Porque não medir tudo, Juntar um pouco das coisas grandes um pouco das coisas pequenas e assim o coração abrandar?
Porque ficar tão pequena enquanto tudo cresce em volta de mim?
 Porque não sentir com o coração e pensar com a razão?
Faço a mesma pergunta todos os dias, mas mesmo assim não consigo separar o coração da razão e o pensar do sentir.
Com o coração sempre assaltado pela dor,
 a mente atordoada pela razão
 Sofrendo sozinha, dizem, sem motivo, sem razão                                                                                                          


                                                                                                                            Marilda

 

Nenhum comentário: