domingo, 11 de maio de 2014

Mãe


Não temos como expressar  nosso sentimento por você,  que não só amou  seus filhos, mas também  chorou por eles, lutou por eles dias e noites. você venceu!
Porque criar tantos filhos com todas as dificuldades e adversidades da vida naquela época, sem esmorecer, nem  desistir  é  uma vencedora, sim!
Abriu mão dos seus sonhos e ambições para lavar, passar, cozinhar e costurar, coisas que  por sinal fazia muito bem, apesar da pouca idade.
Jovem  e sem nenhuma experiência  da vida, começou sua difícil  tarefa de ser  esposa e mãe muito cedo.
Uma mãe dedicada, trabalhadora, guerreira, muito bonita e vaidosa. Essa é nossa mãe! Amou,  cuidou, perdoou e de peito aberto e cabeça erguida,  continua amando,  cuidando, perdoando,  e sonhando, com a felicidade e o bem estar de cada um dos seus filhos, todos os dias.
Hoje somos adultos e temos consciência que quando somos jovens, não pensamos em deveres para com os  pais, pensamos só, em direitos. Temos direito de sermos felizes, compreendidos, amados e abraçados. Queremos tudo!  Sem dar nada.
Estamos homenageando  três gerações de mães em nossa família
Nossas filhas e noras que são jovens mamães e nossos tesouros.
Nós irmãs e cunhadas quase todas veteranas, sempre equilibrando os extremos.
Especialmente para nossa querida matriarca que tanto nos deu a vida toda, sem nunca pedir nada em troca. Nossa rainha, nossa mãe.
Parabéns para todas nós mães
Mãe nós te amamossssss                                                                                   



                                                                                        Marilda

Um comentário: