terça-feira, 21 de agosto de 2012

O CAMINHO DA PREGA


                                                                       O CAMINHO DA PREGA

                                                                                                            
Dizem que prega é coisa da moda
Que toda mulher quer ter
Uma saia bem pregueada
Faz o homem se acender
Pra mim é bem diferente eu não consigo entender
A prega me deixa velha, é só olhar pra ver
 O tempo vai passando
E elas não param de crescer
Aparecem por todo lado
Eu não consigo esconder
Elas se acham, vivem querendo aparecer.
Aperto de um lado, estico do outro
não  tem jeito, parece um angu de caroço
Quando apareceram nos olhos, eu comecei a contar
Mas, elas foram se alastrando, comecei a desanimar
Meu rosto que era tão liso
Agora parece um maracujá de gaveta
Meu olho que era tão expressivo
Mais parece uma ---------------.a
Meu corpo que era tão esguio e rígido
Parece que entrou na maquina e saiu um pano torcido
Hoje as pregas estão por conta, tenho que encarar
 Andam juntas por todo lado, parecem uma brigada militar
os batalhões marcham pra lá e pra cá
 Perecem  muito felizes vão pro mesmo lugar
Vão me deixar mais pregueada.
Pra mais velhinha eu ficar                                                                                       

marilda

 

Nenhum comentário: